quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sociedade

Esse eu baseei em um diálogo que eu vi no Tumblr

Sociedade

Hoje eu estava com uma colega
Uma garota magra e alegre
Ela me perguntou:
"Você tem menos de 50 kg?"
Sorri e respondi:
"Não, mas estou feliz."
O dia amanheceu
Estava conversando com outra colega
Uma garota com belos cabelos lisos
"Seu cabelo é liso?"
ela me perguntou
"Não, mas estou feliz."
Sorri
Outro dia estava com uma colega
Uma garota com 'um corpo de violão'
E ela me perguntou:
"Você tem peitos grandes?"
"Não, mas..."
Ela se foi, decepcionada
O dia amanheceu mais uma vez
E eu estava com um amigo
E ele me perguntou:
"Você tem um sorriso perfeito?"
Respondi:
"Não, mas..."
ele foi falar com outra garota
Mais um dia
e eu estava conversando na internet
um garoto perguntou:
"Você tem um rosto perfeito?"
Respondi:
"Não."
e ele saiu do chat
O dia amanheceu e eu fui para a escola
"Você não percebe que é feia?"
Antes de eu responder, ela se foi
No outro um garoto perguntou:
"Você não percebe que ninguém te quer?"
ele se foi antes de eu responder
Outro dia uma garota me perguntou:
"Você não percebe que é uma idiota?"
Fui embora
Não aguento mais essas perguntas
Fiquei em casa
Não saí de lá
Só escutava as perguntas na secretária eletrônica:
"Onde você foi?"
"O que aconteceu?"
"Você cometeu suicídio?"
essa última pergunta me deu uma ideia
A única maneira de não ouvir mais essas perguntas da sociedade
É indo embora
para a eternidade

Estou vendo uma luz
Espera um pouco...
O que é isso?
Estou me vendo no meu enterro
Olha só!
Todas aquelas pessoas estão aí
Estou ouvindo
"Meu Deus! Ela era tão bonita, especial e amada! Ela tinha tanta coisa pra viver! A sociedade é tão dura, por que ela fez isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário