quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amizade esquecida

Isso é por uma coisa que estou passando...

Amizade esquecida

Querida amiga,
aqueles tempos foram ótimos
eras a pessoa que eu mais confiava
a pessoa que eu mais conhecia
a pessoa que estava sempre ao meu lado

Eramos duas pessoas
mas uma só amizade
Nossos laços eram profundos
muito enrolados e entrelaçados um no outro

Nos divertimos muito
Vencemos batalhas
Vivemos momentos tristes,
Momentos felizes

Mas você me esqueceu
Você me trocou
por pessoas melhores
pessoas mais divertidas
pessoas mais interessantes
pessoas mais parecidas com você

Nossa amizade se desmoronou
caiu...
se destruiu...

Querida amiga,
lamento por isso
lamento por nossa amizade ter sido desfeita
mesmo que tenha sido sua culpa
lamento por nossa amizade ter sido esquecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário