segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

(Sem título)

Esse eu meio que baseei em mim... Acho q ñ ta muito parecido com um poema :P

(Sem título)

E lá estava eu, sozinha como sempre
Só eu, a escuridão e o espelho
O espelho, meu único amigo
Ele sorri para mim
Mesmo se eu não sorri para ele
Ele fala comigo
Quando mais ninguém quer falar

A escuridão acaba
O dia chegou
Hora de ir
Para aquele pesadelo
Aquele lugar cheio de pessoas
E que todas elas me ignoram
O lugar onde aprendo algumas coisas

Finalmente volto para meu amigo
meu espelho
"Me desculpe por deixar você esperando"
falo num sussurro
"Por que você não sai daquele lugar?"
ele me pergunta
"Não posso..."
minha voz está um pouco mais baixa que um sussurro
"Lá as pessoas te olham de lado, te tratam como um louco, te criticam, te chamam de estranho, riem de você e até te xingam, mas nunca tentam te entender ou te ajudar."
ele se aproxima
tenta me tocar
Mas não pode
Afinal, mesmo sendo meu amigo
continua sendo um espelho
"Por que você está tão longe?"
pergunto com as lágrimas escorrendo do meu rosto
Me aproximo do espelho
fico grudada nele
"Eu não estou longe..."
ele responde e toca em seu próprio peito
"Estou perto de você, bem aqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário