domingo, 8 de julho de 2012

Sonho

Meu... -.-

Sonho


Eu tive um sonho...
Um sonho diferente...
Não sonhei com você
Nem comigo
Sonhei com eles...
Eu tive um sonho...
Sonhei que eles falaram meu nome
Sonhei que eles me abraçavam
Eu tive um sonho...
Sonhei que eles me esqueceram
De novo...
Eu tive um sonho...
Sonhei que eles me fizeram sorrir
Sonhei que eles curaram minha ferida
Sonhei que eles enxugaram minha lágrimas
Eu acordei...
A pior coisa aconteceu
Ter que acordar
E perceber que era só um sonho...




Ta estranho, eu sei...

2 comentários:

  1. Uma das injustiças da vida é que quando sonhamos, temos que acordar... para a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Por isso eu prefiro ficar no mundo dos sonhos, mesmo q ele seja um problema pra a realidade..

      Excluir