sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mundo

Isso ñ é exatamente um poema... É só uma opinião minha!

Mundo


Eu estive pensando...
Como vocês vêem o mundo?
Eu vejo ele como um grande quebra cabeça...
Um quebra cabeça complicado e difícil.
Na qual, cada um tem que montar do seu jeito.
Alguns montam, mas fica faltando algumas peças então eles vão procurá-las e nunca mais voltam...
Outros montam até metade e desistem do resto...
E outros nem montam...
Em outras palavras
Alguns tem uma vida ótima, mas ainda ficam com algumas dúvida, mas só são encontradas as respostas depois da morte...
Outros têm uma vida bela, mas desistem de certo modo. (Rebeldes)
E outros têm uma coisa q não pode ser considerada 'vida', então vão roubar e matar.
Acho que essa é a realidade resumida, mas claro vista com os meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário