domingo, 22 de julho de 2012

Anjos

Esse é meu *-*

Anjos

Ontem a noite eu ouvi um barulho
Um barulho estranho...
E me acordei
Acordei-me e defini de onde vinha o barulho
Olhei pela janela e me deparei com algo incomum
Vários e vários anjos lutando
Um contra o outro...
"Por quê vocês estão lutando?"
Perguntei, preocupada.
"Estamos lutando para ver quem vai ficar com você."
O anjo de asas maiores respondeu.
"Por favor, não lutem por mim! Não vai valer a pena..."
Implorei, quase chorando.
"Mas somos anjos da guarda, precisamos de alguém para cuidar."
O menor anjinho explicou...
"Por favor, cuidem de qualquer pessoa, menos de mim!"
Então um deles perguntou, indignado.
"Como quem?"
"Qualquer pessoa que precise de proteção, eu já tenho a melhor família do mundo... E existem várias pessoas por aí precisando que alguém cuide delas!"
Todos sorriram e se foram...
Mas tenho certeza de que quando eu fui dormir, senti alguém acariciando a minha cabeça e escutei um bater de asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário