terça-feira, 24 de junho de 2014

Paixão?

Mais um aí na minha inovação ^-^

Paixão?

Todos dizem que não
Eu digo que sim
Eles não sabem
Explicar é em vão

Olhos brilhantes
Sorriso
Cor não importa
Sabe demais

Dois iguais?
Problemas a parte
Melhores amigos
Diferentes
Não se o que fazer
Não sei como fazer
isso parar

Olhares estranhos
Qual o problema?
Palavras afiadas
O que houve?

Mesma altura
Mesmas mãos
Mesmas roupas
Mesmos pés
Iguais e diferentes
Por quê?

H
Sempre a mesma palavra
A palavra com H

Não sabe amar?
Eu posso te ensinar

Por que não?
Eu te amo
Por que não acredita?

Tão iguais e diferentes
Por que não podemos ser felizes juntos?

Não posso te beijar em público?
Por que ninguém pode nos ver?
Eu te amo
Por que ninguém acredita?

Cansou?
Não quer mais me ver?

Meu corpo dói
Estou com marcas roxas

Ex-melhores amigos
Ainda te amo

Por que não podemos nos amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário