terça-feira, 24 de junho de 2014

Bonecas

Decidi inovar um pouco. (Escrevi esse poema escutando uma música).

Bonecas

Eu estive pensando num sonho
Talvez alguém o escute
Quem poderá dizer?
Não interessa, sempre é assim
Destruída, remendada
Sem importância
Uma boneca

Embaçado, confuso
Talvez os olhos sejam azuis
Número 2
Minha visão está embaçada
Talvez ninguém nunca saiba
O calor está aumentando

Ah, não sei
Apague todas as suas lembranças também
Ah, eu quero saber
Até o fundo

Hm… bem… não quero aceitar
Ah, sim!, não quero saber
O que eu deveria saber?
Boa pessoa?
Elas enganam
Sorrisos? Sussurros?
O que eu deveria fazer a respeito de tais sentimentos?
Você poderia me dizer?

Número 14?
Por que a mudança?
Mestre? Senhor?
O mundo está girando
Sem olhares, sem importância
Uma boneca

Escute bem o que eu digo
Não me ouça
Azul e amarelo
Camas e lençóis

Você e eu num encontro?
Ou apenas saindo?
Diga relaxe, relaxe
Mas não se acalma

Suor e gritos
Ninguém escuta
Ou ninguém quer ouvir?
Gritos e suor
Acho que não se importam

Espera, você diz, espera, espera
Você e eu num encontro?
Você está doente?
Isso é um pesadelo
Sem importância, sem sentimentos
Perfeita e bela

Uma boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário