quarta-feira, 14 de maio de 2014

Onde está o amor?

Esse poema é dedicado a uma amiga minha, Alessandra ^-^

Onde está o amor?

Sorrisos
Abraços
Carinho
Promessas
Sempre vindo de todos
Sempre dos seres humanos

Tudo o que eu queria era a verdade
Só quero alguém verdadeiro
Alguém que sorria pra mim
com facilidade

Eles dizem que querem amor eterno
Mas num dia amam
e no outros desistem
Dizem que querem verdadeira amizade
Mas num dia brigam
e no outro insistem

Ninguém a hipócrita
a sociedade o é

As pessoas querem atenção
querem que alguém as escute
mas não têm noção
que elas se ignoram
E na opinião dos outros
dão um chute

Antes um mais um eram dois
Hoje dois são um mais um

Eu grito querendo explicar
Mas ninguém quer me escutar
Eu tento mostrar minha voz
Mas minha língua só dá nós

Onde está o amor?
eu pergunto
Cadê a franqueza?
eu questiono
Por que todos querem ser independentes
e não percebem que se guardar
é a sua principal fraqueza?
mas respostas nunca vão dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário